5 de outubro de 2022

Cerca de 70 profissionais participam do Simpósio de Segurança da Aerotek

Evento anual marca os preparativos para o início de safra, reforçando aspectos da cultura organizacional e rotinas para evitar acidentes

Cerca de 70 pessoas, entre técnicos, pilotos, mecânicos e outros colaboradores da Aerotek Aviação Agrícolaalém de parceiros e clientes, participaram nessa terça-feira (4) do VII Simpósio de Segurança de Voo promovido pela empresa. A programação ocorreu durante toda a tarde, no Cine Teatro Maria Auxiliadora, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Conforme o empresário Tiago Textor, a programação foi recheada de palestras e discussões sobre diversos aspectos da cultura operacional, abordando também as consequências de um acidente e a sinergia entre pessoa e máquina.

Como sempre, desde 2015, com a parceria do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) e da Vadico Aero. Desta vez, com o time de palestrantes tendo a tenente psicóloga Rafaela Daher Carvalho, o major aviador Wescley Alves das Neves e o coronel aviador Luiz Carlos Hyppolito, além do narrador oficial do Comitê Brasileiro de Acrobacia Aérea e membro honorário da FAB Oswaldo Gonçalo Nogueira Ramos (Vadico).

O evento marcou os preparativos para os trabalhos aeroagrícolas na safra 2022/23, que está se iniciando.

PÚBLICO: cerca de 70 pessoas, entre colaboradores e parceiros da empresa…

…participaram da tarde de palestras com pessoal do Seripa VI e Vadico Aero