29 de setembro de 2020

Fatores humanos na segurança de voo e palestra nesta quarta

Evento terá transmissão pelo canal do Sindag no YouTube e vai abordar temas como temas como cultura organizacional, relacionamentos internos e automedicação 

Os fatores humanos na segurança de voo estarão em pauta nesta quarta-feira (30) na Palestre Web promovida pelo Sindag. O encontro terá como palestrantes o médico e doutor em Psiquiatria Anderson Stolf e a psicóloga e doutora em Ciências da Saúde Carolina Venzon. Ele vão abordar temas como cultura organizacional, relacionamentos internos e automedicação.

A programação terá ainda a apresentação do trabalho científico do empresário e piloto agrícola Rodrigo de Faria. A mediação estará a cargo do secretário executivo do Sindag, Júnior Oliveira, junto com o chefe do Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V), tenente-coronel Carlos Baldin.

O evento é gratuito e terá transmissão ao vivo pelo canal do Sindag no YouTube – www.youtube.com/sindagaviacaoagricola. A iniciativa integra o projeto Academia Brasileira de Segurança de Voo Aeroagrícola, do Sindag, e tem apoio da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Quem quiser participar pela plataforma Zoom ainda pode se inscrever clicando AQUI.

 

Comments

wonderful comments!