27 de março de 2021

NAAA lança campanha de sócios focada na Ag Aviation Expo 2021

Convenção anual da entidade, com feira de tecnologias e equipamentos, será em dezembro, em Savanah, comemorativa aos 100 anos da aviação agrícola

A Associação Nacional de Aviação Agrícola dos Estados Unidos (NAAA, na sigla em inglês) iniciou uma campanha por novos sócios, focada nos descontos para inscrições na Convenção Anual da entidade, marcada para os dias 6 a 9 de dezembro deste ano. A Ag Aviation Expo 2021 reúne também feira de equipamentos e tecnologias ocorrerá no Centro de Convenções da cidade de Savannah, no Estado da Georgia.

Para quem não é sócio da entidade, o preço da inscrição antecipada é de US$ 1.005 até o dia 6 de novembro. Preço que sobe para US$ 1.085 para inscrições de 6 de novembro até o dia do evento. Já os associados pagam US$ 270 de inscrição.

A NAAA abrange em seu quadro de sócios operadores aeroagrícolas, pilotos e outros profissionais, além de empresa parcerias do setor. O objetivo da entidade é atrair o maior público possível para a festa dos 100 anos da aviação agrícola. O que não será problema para o país que promete ter 90% de sua população vacinada contra a Covid-19 já no final de abril.