28 de abril de 2020

Panorama atual e o futuro da aviação agrícola serão tema do Porta de Hangar desta quarta

Programa será transmitido ao vivo a partir das 17 horas com o publicitário Ricardo Beccari conversando com o presidente do Sindag, Thiago Magalhães, o diretor Tiago Textor e o consultor Marcelo Drescher

O panorama mundial e expectativas da economia durante e pós-coronavírus, no Brasil e no mundo, na perspectiva do mercado aeroagrícola. Esse será o foco do bate-papo desta quarta-feira (29), a partir das 17 horas, no canal Porta de Hangar, no YouTube. Comandado por Ricardo Beccari, o programa terá transmissão ao vivo. Beccari vai conversar com o presidente do Sindag, Thiago Magalhães; o empresário aeroagrícola e diretor do sindicato aeroagrícola Tiago Textor e o engenheiro agrônomo, consultor e especialista em aviação agrícola Marcelo Drescher.

Para acompanhar o programa, basta clicar AQUI

O Porta de Hangar é um dos mais prestigiados canais voltas à aviação brasileira, destacando personagens, histórias e o próprio mercado. Além de em outras ocasiões já ter conversado com personalidades da aviação agrícola, em 2019 Beccari também se tornou parceiro do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil.

Comments

wonderful comments!