25 de julho de 2024

PR: Aviação agrícola em destaque no Agro Air Show

Evento beneficente do Aeroclube de Campo Mourão será neste final de semana, tendo o Sindag e o Ibravag entre os apoiadores e programação e com demonstrações aeroagrícolas, show aéreo e diversas atrações

O Sindag e o Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag) estão entre os apoiadores da 2ª Feira de Aviação e Tecnologia Agrícola (Agro Air Show), que começa nesta sexta-feira e vai até domingo (dias 26 a 28), no Aeroclube de Campo Mourão – no centro-oeste paranaense. A programação terá demonstrações de aplicações aéreas e de combate a incêndio florestal com avião, a cargo da associada Ivaí Aeroagrícola.

Isso além de demonstrações de drones agrícolas e palestras sobre o uso das ferramentas remotas nas lavouras. A lista de atrações tem ainda apresentações musicais, voos panorâmicos e um show acrobático com a  Pro Tork Air. Sem falar nos mais de trinta expositores de todo o brasil mostrando tecnologias para aviação e agricultura de precisão.

A promoção é do Aeroclube de Campo Mourão, em parceria com cerca de 30 apoiadores e patrocinadores. A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem aos visitantes a colaboração de um quilo de alimento não-perecível. Neste caso, o volume arrecadado será todo doado ao programa Mesa Brasil, do Sesc Paraná.

wonderful comments!