6 de agosto de 2022

Semana teve reuniões do Sindag em SP

Presidente Thiago Silva e o diretor Gabriel Colle tiveram encontros na CropLife Brasil e SNA, com o Silva participando também de uma entrevista para o Porta de Hangar

A sexta-feira (5) teve rodada de reuniões e entrevista de lideranças do Sindag na capital paulista. No início da manhã, o presidente da entidade, Thiago Magalhães Silva, e o diretor-executivo Gabriel Colle começaram o roteiro com um encontro na sede da CropLife Brasil. Ali a conversa foi com o presidente Christian Lohbauer e o gerente de Educação e Boas Práticas Agronômicas da CropLife, Roberto Araújo. Na pauta, a formalização do patrocínio da entidade para o programa Boas Práticas Aeroagrícolas (BPA), além da atualização de bulas de agroquímicos (considerando novas tecnologias em equipamentos) e formulação de estratégias de comunicação com a sociedade.

Em seguida, Thiago Silva participou da gravação de um bate-papo no estúdio do fotógrafo Ricardo Beccari, para o canal Porta de Hangar. A entrevista deve ir ao ar nos próximos dias, pelo YouTube.

Já o compromisso da tarde foi no Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), onde a pauta foi a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos pilotos agrícolas, que vence no próximo dia 31. O encontro de Thiago Silva e Gabriel Colle foi com o presidente da entidade dos aeronautas, Henrique Hacklander, e o diretor Moisés Linck. Por parte do Sindag, a reunião teve ainda a participação do assessor jurídico Ricardo Vollbrecht. Ficou acertado que o SNA deve enviar nos próximos dias ao Sindag uma nova proposta para balizar os vencimentos dos pilotos.

CROPLIFE: conversa entre Colle, Lohbauer, Silva e Araújo formalizou apoio ao BPA

SNA: Colle, Linck, Hacklander, Silva Volbrecht definiram próximo passo para a CCT dos pilotos

GRAVAÇÃO: presidente do Sindag conversou com Beccari em programa para o YouTube

Comments

wonderful comments!