9 de dezembro de 2020

Sindag lança vídeo reforçando campanha de pontos da Orbia

Sindicato aeroagrícola busca atrair mais associadas para a plataforma que tem as aplicações aéreas entre os itens que podem ser  trocados pelos produtores pelos créditos na compra de insumos

O Sindag colocou no ar em seu canal no YouTube a nova campanha promovendo o programa de pontos da plataforma Orbia. O foco é incrementar parcerias com produtores, aproveitando a troca dos pontos por aplicações aéreas. Ao mesmo tempo, incentivar as associadas a aderirem à iniciativa.

Confira abaixo o vídeo

A Orbia é hoje o maior programa de fidelidade do agronegócio no Brasil. Pelo sistema, os pontos são acumulados pelos produtores na compra de insumos da Bayer. A partir daí, o cliente pode contratar pulverizações aéreas e outros serviços, além de comprar produtos dos diversos tipos de empresas cadastradas na plataforma Orbia.

O fornecedor parceiro recebe o pagamento diretamente da Bayer, dentro do limite de crédito do cliente. No caso da aviação agrícola, seguidamente os agricultores contratam serviços além do limite de seus pontos, pagando diretamente pela diferença, o que não é contabilizado na parceria. Ao mesmo tempo, acabam fidelizando a relação pelas vantagens da ferramenta aérea.

A plataforma é fruto da união entre a multinacional Alemã e a Bravium – especialista em comércio eletrônico e programas de fidelização.

Comments

wonderful comments!