20 de setembro de 2020

Vagas para cursos de coordenador e de executor em aviação agrícola no MS

As primeiras turmas da Mossmann Assessoria ocorrerão entre 12 e 16 de outubro, homologadas do Ministério da Agricultura e com sorteio de vagas

Ainda há vagas para as primeiras turmas dos cursos de Coordenador em Aviação Agrícola (CCAA) e Executor em Aviação Agrícola (CEAA) da Mossmann Assessoria e Consultoria Aeroagrícola. As aulas ocorrerão de 12 a 16 de outubro, no Mato Grosso do Sul, e os interessados podem entrar em contato pelo email mossmann.capacitacao@hotmail.com ou pelos fones/whats (67) 99913-2487 ou 99637-3032.

Os cursos são homologados pelo Ministério da Agricultura. As aulas teóricas ocorrerão em Dourados e a parte prática será na sede da empresa HP Aeroagrícola, no aeroporto de Fátima do Sul. A empresa, juntamente com o Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag) estão sorteando uma vaga para cada modalidade. Para isso, basta clicar no link: https://www.instagram.com/p/CE9We8PIzQN/

O CCAA é voltado a agrônomos que queiram que trabalham ou pretendam trabalhar com aviação agrícola, como responsáveis técnicos pelas operações de empresas ou operadores privados. Já o CEAA é obrigatório para técnicos agrícolas ou agropecuários que queiram ingressar nesse mercado como encarregados pelas operações em campo.