24 de novembro de 2019

Visitas institucionais no Rio Grande do Norte

A terça-feira (19) foi de visitas institucionais no Rio Grande do Norte, dentro da estratégia do Sindag de aproximação com autoridades e sociedade para destacar a segurança e importância da aviação agrícola, além de fortalecer parcerias. O sindicato aeroagrícola foi representado pelo secretário executivo Júnior Oliveira, em um roteiro que passou pelo Superintendência do ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e seguiu pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faern). Para finalizar na Assembleia Legislativa potiguar.

A Superintendência do Mapa, Oliveira conversou com o superintendente Roberto Carlos Razera Papa e o chefe da Divisão de Desenvolvimento rural, Tibério Clemente Rodrigues Souza. Na pauta, o representante do Sindag falou também sobre as ações do Sindag para qualificação e divulgação do setor, além de cenários e desafios da aviação agrícola no País. Temas que também entraram nas conversas com o presidente da Faern, José Vieira, e com os deputados Hermano Morais (MDB) e Souza Neto (PHS).

No Mapa: Júnior Oliveira, ladeado por Tibério Souza (esq) e pelo superintendente Roberto Papa

Na Faern, a conversa foi com o presidente José Vieira

Oliveira entre os deputados Hermano Morais (esq), Souza Neto, junto com Roberto Papa