19 de novembro de 2019

Sindag participa da convenção de sua entidade coirmã nos EUA

Pelo quarto ano consecutivo, o Sindag marca presença com uma delegação oficial na Convenção Anual da Associação Nacional e Aviação Agrícola dos Estados Unidos (NAAA, na sigla em inglês), que começou nessa segunda-feira (18) em Orlando, na Flórida. O sindicato aeroagrícola Brasileiro está representado lá pelo presidente Thiago Magalhães, o vice, Jorge Toledo e pelo diretor-executivo Gabriel Colle. O grupo está acompanhado ainda do empresário aeroagrícola Rodrigo Fernandes.

Delegação oficial brasileira participa do encontro nos EUA, que vai até quinta

A programação segue até quinta-feira (21) Rosen Shingle Creek Resort, reunindo fornecedores, operadores e pesquisadores do maior mercado aeroagrícola do mundo. O foco do Sindag no encontro é a troca de experiências com operadores, autoridades e pesquisadores locais, além de abrir mercado para fornecedores brasileiros, ao mesmo tempo em que se busca atrair expositores para o congresso aeroagrícola brasileiro, marcado para o ano que vem.

A vista faz parte também de um acordo de cooperação entre o Sindag e a NAAA, pelo qual as duas entidades se fazem presentes nos principais encontros uma da outra. Segundo o diretor Gabriel Colle, o primeiro dia foi de palestras técnicas e, para esta terça, está prevista a reunião geral da NAAA. Além disso, o Sindag está com um estande entre os 150 participantes da feira, entre empresas e entidades do setor.