24 de março de 2021

Vagas esgotadas para a turma de estreia da primeira pós-graduação aeroagrícola do País

As aulas do MBA em Gestão, Inovação e Sustentabilidade Aeroagrícola começam no próximo dia 19 e vão até abril de 2022

Inédito no País (e, possivelmente no mundo), o curso de pós-graduação MBA em Gestão, Inovação e Sustentabilidade Aeroagrícola teve vagas esgotadas nessa terça-feira (23). As aulas começam no dia 19 de abril seguem até o ano que vem, em 360 horas-aula em encontros virtuais quinzenais. A iniciativa é promovida pela Faculdade Imed, de Passo Fundo/RS, em parceria com Ibravag e o Sindicato Nacional das Empresas de Aviação (Sindag).

O curso será totalmente virtual e o currículo está dividido em quatro módulos. O que abrange visão sistêmica de negócios, gestão financeira aeroagrícola, vendas e negociação inovadora, tendências de tecnologias de aplicação e governança ambiental, entre outros temas. Além disso, apesar de ser pós-graduação, o curso foi concebido para ser acessível também para quem ainda não tem diploma universitário. Neste caso, ao invés de um certificado de pós-graduação, o aluno recebe um certificado de curso de extensão para cada disciplina cursada.

Clique AQUI para saber mais