5 de abril de 2023

BPA Brasil: dirigentes e consultores falam sobre o grande salto do projeto

Mentorias em gestão, governança, sustentabilidade e outros temas, além de diagnóstico das empresas e pesquisa de mercado integram o maior investimento já feito em qualificação e capacitação do setor aeroagrícola brasileiro

O projeto Boas Práticas Aeroagrícolas (BPA Brasil) é o tema da entrevista gravada durante a 33ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas, ocorrida em fevereiro, em Capão do Leão, no Sul gaúcho. O bate-papo ocorrido em 15 de fevereiro teve a participação da diretora operacional do Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag), Michele Fanezzi, e de seu homônimo no Sindag, Cláudio Júnior Oliveira (que também é o consultor sênior do projeto). Este, aliás, acompanhado dos consultores Dieison Pivotto, Gabriele Alegretti e Márcio Gonçalves, que por sua vez estão responsáveis pelas mentorias oferecidas pelo projeto aos participantes da iniciativa (dentro dos nove pilares da Gestão Aeroagrícola, que orientam a iniciativa).

Confira no final do texto o vídeo das entrevistas

O evento no Rio Grande do Sul recebeu 13,5 mil visitantes no roteiro de suas Vitrines Tecnológicas. Onde estava o estande do Sindag e do Ibravag e onde rolou a entrevista que deu um panorama do projeto que representa o maior investimento já feito no mercado aeroagríoola brasileiro com foco em qualificação e capacitação do setor. Resultado de uma parceria de peso, entre o Ibravag e o Sebrae Nacional, com apoio do Sindag.

Lembrando que, quem não participa do BPA Brasil ainda tem uma chance de se inscrever. Para saber mais, entre em contato pelo e-mail ibravag@ibravag.org.br ou pelos fones/WhatsApp (51) 3337.5013 e (61) 9 9837-5769.